top of page
Foto do escritorJornal Atitude Cultural

Galaxy Fold não deve chegar às prateleiras até lançamento do Note 10, em agosto


A novela sobre o relançamento do Galaxy Foldganhou mais um capítulo na última semana: depois da Samsung negar que o smartphone dobrável chegará ao mercado em julho, o jornal Korean Herald afirmou que o Fold deverá chegar às prateleiras depois do Note 10.

Em agosto, a Samsung prepara evento para o lançamento do Galaxy Note 10. Isso significa que o aparelho deverá estar disponível para compra antes do aparelho dobrável que foi apresentado pela primeira vez em fevereiro.

Enquanto isso, executivos procurados pelo jornal sul-coreano afirmaram que ainda não há uma data definida para o lançamento do smartphone. No início do mês, surgiu a notícia de que a fabricante colocaria o Galaxy Fold à venda em julho e preparava uma conferência para avisar a imprensa.

Problemas

Em abril, a Samsung decidiu adiar o lançamento do Galaxy Fold depois que os modelos enviados à imprensa apresentaram uma série de problemas. Até então, o smartphone dobrável estava em alta: todas as unidades do aparelho colocadas em pré-venda esgotaram em menos de 48 horas.

No mês seguinte, o co-CEO DJ Koh prometeu: "Não chegaremos tarde demais" em termos de lançamento, e os representantes da Samsung comentaram repetidamente que anunciaria uma nova data de lançamento para o telefone "nas próximas semanas", mas até agora a promessa não saiu do papel.

O Galaxy Fold não é o único aparelho dobrável que apresenta problemas: a Huawei decidiu adiar o lançamento do dobrável Mate X, citando preocupações com a longevidade do aparelho.

Comments


bottom of page